29.07.2010 | 10h27


DIRETO AO PONTO

Mauro Mendes ataca Wilson e diz que não "pegou" dinheiro público

O candidato ao Governo pela coligação Mato Grosso Melhor pra Você (PSB, PDT, PPS e PV), Mauro Mendes, afirmou que as acusações feitas pelo candidato a governador, Wilson Santos (PSDB), de que o empresário foi beneficiado pelo Governo do Estado com incentivos fiscais, não passam de "mentiras" para enganar a população.

"Ele conta isso, na tentativa de induzir a sociedade a ter uma visão distorcida do que é receber incentivo fiscal", disse. A empresa de Mauro Mendes, a Bimetal, recebeu benefícios de cerca de R$ 44 milhões do Estado. Apesar disso, Mendes faz questão de ressaltar que não recebeu dinheiro do Governo. "Incentivo fiscal não é dinheiro que o Estado dá para ninguém; incentivo fiscal é uma redução dos impostos para que se estimule uma atividade econômica, em uma região de Mato Grosso". Ah bom. Só faltou explicar que atividade foi essa que custou R$ 44 milhões ao contribuinte.

As declarações de MM foram feitas durante entrevista na Rádio Cultura, hoje (29) pela manhã.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO