facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

17 de Março de 2020, 11h:30 - A | A

PAPO RETO / ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Mauro: lamentável que só enxerguem agora o que enxerguei há 15 dias

DA REDAÇÃO



O governador Mauro Mendes (DEM) lamentou que, só neste momento, em que a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou pandemia do coronavírus, que Brasília tenha enxergado a necessidade de adiar a eleição suplementar, marcada para o próximo dia 26 de abril, para evitar proliferação do vírus.

Na segunda (16) o ministro de Saúde, Henrique Mandetta, se reuniu com os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e chefes de outros Poderes para debater medidas em relação ao coronavírus e fez ao TSE o mesmo pedido que o governador havia feito, a suspensão da eleição de abril, para evitar a proliferação do vírus.

No entanto não há informação se os ministros vão acatar. “Eu, há quinze dias, encaminhei ao TSE este argumento. É muito óbvio, nos precisamos enxergar um pouco além daquilo que é obvio, que esse vírus iria chegar ao país. Então, nós estarmos em meio a um processo eleitoral, eu lá atrás enxergava, lamentável que outros estejam enxergando agora aquilo que já enxerguei há 15 dias”, disse o governador. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Teka Almeida 17/03/2020

Mauro MENTE governo FAKE NEWS toma VERGONHA assume o que sabe fazer de melhor MENTIR. Quando fez a solicitação foi para o ingresso imediato do Fávaro, nem se cogitava o corona. Inclusive a argumentação foi que Mato Grosso ficaria em desequilibrio com apenas 2 senadores. Que na realidade, se juntar não dá meio. MRNTIROSO. MENTIROSO.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1