19.02.2020 | 09h55


DIRETO AO PONTO / MANIFESTAÇÕES EM EVENTO

Mauro: 'Eu prefiro ser vaiado pela minoria e aplaudido pela maioria'



“Eu prefiro ser vaiado pela minoria e aplaudido pela maioria”. Essa foi à resposta do governador Mauro Mendes (DEM) ao ser questionado sobre as vaias que recebeu durante a solenidade da inauguração de obras da BR-163, na semana passada, que contou também com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e outras lideranças políticas.

Segundo Mauro, sempre haverá pessoas insatisfeitas com as decisões do governo, mas destacou que foi eleito para governar para maioria e não para minoria.

“Sempre vai ter 10 pessoas insatisfeitas com o governo, porque elas vão ter que pagar impostos. O sonegador que vai ter que pagar imposto, ele vai estar sempre dando desculpinha. Ele não vai reconhecer publicamente que era um sonegador. Ele vai dizer que o governo esta sendo malzinho, que a fiscalização está sendo dura, que o secretário de Fazenda é isso, que o governador é aquilo. Agora, vim para governar para a maioria, não vim para governar para a minoria para privilegiados, para quem é bastardo”, disse o governador à imprensa, na terça-feira (18).

Durante o evento, Mauro foi vaiado por produtores que estavam no evento por conta na nova legislação que reinstituiu os incentivos fiscais em Mato Grosso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO