29.01.2020 | 15h55


DIRETO AO PONTO / POLÊMICA DO ICMS

Mauro e Gallo ‘encaram’ empresários durante confronto ao vivo nesta quinta



O governador Mauro Mendes (DEM) decidiu manter seu desafio de fazer uma audiência pública, com transmissões ao vivo pelas redes sociais, para debater as modificações da Lei Complementar n° 631/2019, que reinstituiu os incentivos fiscais do Estado, com representantes dos setores produtivos do Estado.

A ideia do governador em fazer a audiência é finalizar as discussões sobre de quem é a culpa pela alta dos preços dos produtos, como etanol e medicamentos.

A polêmica sobre a nova legislatura começou desde o ano passado, quando os representantes dos setores alegaram que a proposta iria aumentar impostos e, consequentemente, os preços das mercadorias.

O debate será feito no auditório Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás, na quinta-feira (30), às 8h. O evento será transmitido pelas redes sociais do governo. 

Está confirmada a presença do secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, e de técnicos da secretaria. Também foram convidados para o debate os deputados estaduais e representantes dos segmentos do Etanol, Farmácia, Atacadistas e Material de Construção.

Atualizada às 17h38 - Após a publicação da nota, a assessoria do governador confirmou que ele participará da audiência no Palácio Paiaguás.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre  29.01.20 20h12
Historia triste e jogo de planilha..

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO