02.06.2020 | 15h24


DIRETO AO PONTO / NOVO CAPÍTULO

Mauro chama Emanuel de mentiroso e diz que prefeito fraudou contas de 2019



O governador Mauro Mendes (DEM), durante entrevistas à imprensa, na manhã desta terça (02), chamou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, de mentiroso e anunciou que teve acesso a uma denúncia feita junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) de que teria cometido fraude nas contas de 2019. A denúncia é do vereador Marcelo Bussiki e está no Tribunal de Contas para análise.

“Mente o tempo todo, joga palavras ao vento e não discute dados e números. Cadê as UTIs novas que o prefeito montou em Cuiabá? Como não montou nenhuma UTI nova em Cuiabá, fica jogando factóides. Fala para cá, mente acolá, fala conversa fiada para lá. Falando mentiras o tempo todo”, afirmou Mendes. 

Mauro e Emanuel estão trocando farpas pela imprensa desde o início da pandemia de coronavírus por conta de ações e decretos, além de leitos de UTI, que o governo alega que a prefeitura fechou, em vez de abrir, apesar de ter recebido R$ 44 milhões do governo federal para combater a pandemia.  “Eu vou dizer uma coisa aqui e agora: o prefeito de Cuiabá falsificou o balanço da prefeitura de 2019. Marcelo Bussiki assinou essa denúncia”, disse Mendes.

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO