06.10.2019 | 11h50


"NA ESSÊNCIA ELE ESTÁ CORRETO"

Mauro: Bolsonaro 'não é estelionato eleitoral'; A imprensa precisa parar de jogar contra o país



O governador Mauro Mendes (DEM) saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre as críticas que ele recebeu após discursos durante a abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, na semana passada.

Em entrevista ao Conexão Poder, Mendes disse que a mensagem de Bolsonaro foi correta, mas foi explorada negativamente pela imprensa nacional e internacional. Ele destacou que todos sabiam da postura do presidente e ele não foi um "estelionato eleitoral". 

“O presidente Jair Bolsonaro tem sua dinâmica própria, ele foi eleito assim; isso é verdade, ele não é um estelionato eleitoral, porque sabiam que ele era assim e ele foi eleito, assim, nosso presidente e tem procurado com muita coragem fazer bons enfretamentos.  O que eu vejo é que poderemos melhorar um pouco mais a estratégia, mas ele, na essência, esta correto. Nós, brasileiros, como um todo, a própria imprensa brasileira, precisa ser um pouco mais patriota e para de jogar contra os nossos país e parar de olhar pros próprios interesses”, disse.

Veja a entrevista completa aqui.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO