06.01.2020 | 09h55


COMPENSAÇÃO AMBIENTAL

Malai Manso assina Termo de Compromisso para investir em Chapada



O Malai Manso Hotel Resort deverá assinar um Termo de Compromisso de Compensação Ambiental com o Instituto Chico Mendes da Conservação da Biodiversidade (ICMBio), no valor de R$ 224,6 mil, para que seja aplicado no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá).

O recurso será destinado ao local devido ao impacto ambiental provocado pelas obras do Hotel Resort Iate Golf Convention & Spa.

A medida está estabelecida no extrato de reedificação ao primeiro aditivo que foi publicado no Diário Oficial do Estado que circula nesta segunda-feira (06).  Veja aqui

Para fiscalizar o cumprimento do contrato, a Sema criou uma Comissão de Acompanhamento composta entre servidores e representantes da empresa que terá caráter consultivo e fiscalizatório.

O Termo de Compromisso de Compensação foi assinado entre a Sema e o Malai Resort em julho de 2016. Na época foi estabelecida apenas a recuperação do Mirante, em Chapada dos Guimarães.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO