16.06.2011 | 15h38


DIRETO AO PONTO

Maggi "bate" na Saúde

O senador Blairo Maggi (PR), ex-governador de Mato Grosso, reclamou do inchaço da saúde pública e defendeu a contratação de Organizações Sociais (OS's) para administrar os hospitais públicos do estado, para reduzir os gastos com funcionários. Segundo o senador, existem milhares de funcionários e, na hora que a pessoa precisa, não encontra nenhum, mas no final do mês estão todos lá para receber.

Realmente, a situação da Saúde é periclitante em MT, e há sim muita gente fazendo "corpo mole" no serviço público como um todo, mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: se o nobre senador é conhecedor da situação fantasmagórica e vagabundesca de determinados servidores, porque não tomou providências para coibir tal prática no período (longo) em que foi governador?

Pelo contrário, abriu concurso público para mais 10 mil vagas no estado, nas vésperas das eleições do ano passado. Quem te viu quem te vê senador!











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO