30.03.2020 | 08h29


DIRETO AO PONTO / MARATONA CONTRA COVID-19

Maggi afirma que grupos de Whatsapp estão infernizando e governantes não se entendem



Ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP) fez uma publicação em rede social afirmando que os grupos de Whatsapp estão infernizando em meio à pandemia de coronavírus (Covid-19). Maggi ainda salientou que a batalha contra o vírus não é uma corrida de 100 metros, mas sim uma maratona.

Ele entende também que os governantes não estão se entendendo. Neste ponto, cabe salientar a batalha de decretos travada em Mato Grosso entre o governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

Leia mais: Desembargador: ‘Empregos não podem se sobrepor à vida’

"Este momento é de ficar em paz, saia dos grupos de WhatsApp que estão te infernizando a vida, trazendo excesso de informações e muitas delas, que não condizem com a realidade dos fatos. Nem nossos governantes estão se entendendo mais! Os problemas que virão são sérios, isso não é uma corrida de 100 metros, mas uma maratona, teremos que estar preparados e participar. Para isso, o mínimo de discernimento e serenidade são mais que necessários. Nada de histeria e brigas", escreveu Maggi.

Veja a postagem

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Margarete Battistussi   27.04.20 19h57
É claro q p este senhor tá td maravilhoso, o povo tem que ficar inerte, quieto sem incomodar os malditos q não se entendem, pq não se entendem, é mt dinheiro na parada, um quer mais q o outro, o povo tem é que encher o saco mesmo, tem que cobrar acirradamente, pq não temos que aguentar mais estes desajustes de mamadores.

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO