facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

02 de Abril de 2020, 13h:42 - A | A

PAPO RETO / VEJA VÍDEO

Mãe chora sem trabalho e pede para Bolsonaro usar Exército para reabrir comércio

DA REDAÇÃO



Viralizou na internet o vídeo de uma mulher, com os filhos, que vai à porta do Palácio da Alvorada e faz um apelo direto ao presidente Jairo Bolsonaro, dizendo que está com medo de passar necessidades e por isso pede que ele use o Exército para reabrir o comércio e deixar as pessoas trabalharem.

“Eu vim pedir por milhares de pessoas que estão na necessidade de ter condições de trabalho. Eu não quero o dinheiro do governo, eu quero ter trabalho, quero voltar minha vida ao normal”, diz emocionada.

A mulher que diz ser professora particular e não tem como dar aulas, critica parte da imprensa, que na avaliação dela, não sabe a necessidade de cada um.

“Eu não tenho nada. A gente só tem o senhor e por isso estou aqui, presidente (...) Peço para o senhor, pelos meus filhos, pela nação. Eu peço por todos: não fala nada para essa imprensa presidente, age pela gente, que a gente está com o senhor. Não é ideologia.

O presidente ouve atento e responde  que ela fala por milhões de brasileiros.

Veja o vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Alberto 03/04/2020

Essa mulher é uma empresária aposentada, que passou como professora, certamente sua fala foi combinada. Mais uma fakenews desse governo

positivo
0
negativo
0

Dos Santos 02/04/2020

Choro sem lágrima, a cara cidadã nem treme para mentir. Discurso totalmente armado e encenado. A que ponto chega um presidente da republica em fazer armação para jogar a imprensa e os governadores contra o povo, no momento mais critico que o país vive.

positivo
0
negativo
0

Anotnio 02/04/2020

Louca doente por boso é assim, perdem a noção. Se amanha boso falar q tem q ficar em casa essa variada é a primeira a gritar fica em casa. Kkkkkkk

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1