02.04.2020 | 13h42


DIRETO AO PONTO / VEJA VÍDEO

Mãe chora sem trabalho e pede para Bolsonaro usar Exército para reabrir comércio



Viralizou na internet o vídeo de uma mulher, com os filhos, que vai à porta do Palácio da Alvorada e faz um apelo direto ao presidente Jairo Bolsonaro, dizendo que está com medo de passar necessidades e por isso pede que ele use o Exército para reabrir o comércio e deixar as pessoas trabalharem.

“Eu vim pedir por milhares de pessoas que estão na necessidade de ter condições de trabalho. Eu não quero o dinheiro do governo, eu quero ter trabalho, quero voltar minha vida ao normal”, diz emocionada.

A mulher que diz ser professora particular e não tem como dar aulas, critica parte da imprensa, que na avaliação dela, não sabe a necessidade de cada um.

“Eu não tenho nada. A gente só tem o senhor e por isso estou aqui, presidente (...) Peço para o senhor, pelos meus filhos, pela nação. Eu peço por todos: não fala nada para essa imprensa presidente, age pela gente, que a gente está com o senhor. Não é ideologia.

O presidente ouve atento e responde  que ela fala por milhões de brasileiros.

Veja o vídeo:











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Alberto  03.04.20 08h57
Essa mulher é uma empresária aposentada, que passou como professora, certamente sua fala foi combinada. Mais uma fakenews desse governo

Responder

2
1
Dos Santos  02.04.20 16h13
Choro sem lágrima, a cara cidadã nem treme para mentir. Discurso totalmente armado e encenado. A que ponto chega um presidente da republica em fazer armação para jogar a imprensa e os governadores contra o povo, no momento mais critico que o país vive.

Responder

20
14
Anotnio  02.04.20 13h55
Louca doente por boso é assim, perdem a noção. Se amanha boso falar q tem q ficar em casa essa variada é a primeira a gritar fica em casa. Kkkkkkk

Responder

24
17

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO