07.12.2019 | 13h51


RODÍZIO DE APRESENTADORES

Luzimar Collares vira plantonista do Jornal Nacional



Devido ao sucesso de repercussão do rodízio de âncoras na bancada do Jornal Nacional, em comemorações dos 50 anos, a TV Globo decidiu manter os jornalistas de todo país como plantonistas do telejornal aos sábados no próximo ano. Com isso, a jornalista Luzimar Collares retorna à bancada do jornal de maior audiência do país.

A informação foi publicada pelo UOL e comemorada pela apresentadora do MT 2ª Edição, da TV Centro América, nas redes sociais.

“Vai ter bis! Estou muito feliz com a oportunidade de voltar ao Jornal Nacional. O projeto JN50 fez tanto sucesso que os apresentadores dos Estados vão estar no rodízio aos sábados em 2020”.

Luzimar se destacou ao participar da comemoração dos 50 anos do JN.  À época o critério foi sorteio, mas não poderia ter havido melhor escolha na TVCA.

Como o destacou, em agosto passado, Luzimar cresce no ar e vira uma "gigante" no vídeo. Como já era previsto deu um show de competência e simpatia na bancada do Jornal Nacional.

Ela deve apresentar o telejornal duas vezes, no primeiro e segundo semestre.

A coluna deseja ainda mais sucesso à jornalista!











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Regina araujo  07.12.19 20h51
Competente, parabéns, sucesso

Responder

19
4
joana  07.12.19 16h37
DE MT a escolhida foi ... uai tinha outra apresentadora de MT?

Responder

29
5
Grandiosissimo Cesar o Grande  09.12.19 18h53
Claro que tinha e apresentadores também.

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO