04.11.2019 | 16h27


COMOÇÃO

Jovem fisioterapeuta do São Benedito morre em Cuiabá; prefeito lamenta



A servidora pública Samara Fonseca, 32 anos, morreu no último domingo (03) em Cuiabá.

Samara era servidora pública da Saúde, desde 2008, e trabalhava como agente comunitária concursada no PSF Novo Millenium, durante o dia. No período noturno, a servidora ainda atuava como fisioterapeuta no hospital São Benedito. Ela deixa marido e um filho de 3 anos.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho lamentaram a morte.

“Nunca estamos preparados para o fim de uma vida, ainda mais de uma pessoa tão jovem. Que Deus, em sua misericórdia divina, ajude a confortar o coração dos familiares”, disse o prefeito.

A causa da morte não foi divulgada.

O corpo da servidora será velado na Capela Jardins, Sala Hortência, a partir das 19h. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (05) no cemitério Parque Bom Jesus, às 9h.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ellen Diana   05.11.19 00h36
Deixará saudades em nossos corações. 🖤😔

Responder

10
0
Nana  05.11.19 00h20
Devemos estar atentos com as pessoas em nossa volta. A depressão é terrível e faz mais uma vítima. Mais uma que tira a própria vida.

Responder

26
4

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO