21.10.2019 | 15h20


ELEIÇÃO ACIRRADA

Jornalista aponta 10 candidatos à Prefeitura de Cuiabá em 2020



O jornalista Antero Paes de Barros, que tem grande experiência na política mato-grossense, prevê que a disputa eleitoral em 2020 será acirradíssima com a participação de pelo menos 10 pré-candidatos a prefeito de Cuiabá.

Antero apontou nomes como o da Superintendente do Procon Gisela Simona (Pros), Roberto França (ex-prefeito da Capital), Niuan Ribeiro (vice-prefeito), o prefeito Emanuel Pinheiro, entre outros. 

Dos citados, segundo o jornalista, todos com potencial para chegar ao segundo turno: Emanuel Pinheiro; o candidato de Mauro Mendes (DEM), Roberto França e Gisela Simona.

Veja abaixo como ficaria o cenário.

Serão candidatos:

Emanuel Pinheiro - MDB (disputando a reeleição).

Roberto França – sem legenda (apresentador de televisão).

Niuan Ribeiro – Podemos (vice-prefeito de Cuiabá).

Mauro Carvalho, Gilberto Figueiredo (ambos secretários de Estado), ou Fábio Garcia (ex-deputado federal) – cogitados pelo DEM de Mauro Mendes - governador.

Vitório Galli – Patriotas (ex-deputado-federal).

Gisela Simona – PROS (coordenadora do Procon-MT).

Felipe Wellaton – Cidadania (vereador por Cuiabá).

Maestro Fabrício Carvalho – PDT.

Julier Sebastião – PT (ex-juiz federal).

Nelson Barbudo – PSL (deputado federal).

 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Haroldo nunes  22.10.19 10h35
Só quem votaria Nelson Barbudo Felipe Vellaton Gisela o poblema e o partido que é esquerda

Responder

0
0
Carlos Nunes  21.10.19 17h20
Pois é, entre esses 10 candidatos só tem uma Mulher...a GISELA SIMONA, e cerca de 52% dos Eleitores são Mulheres. Cuiabá nunca teve uma Mulher como Prefeita, chegou o momento de ter. Vamos ouvir as propostas da GISELA, e se ela nos convencer, podemos cravar o voto nela. Seria bom ela, desde logo, ficar esperta pra burro, pois a turma, que não gosta de Mulher na Política, vai tentar puxar seu tapete...vão inventar coisas. Fizeram isso com a Juíza SELMA, que ao dizer que talvez fosse candidata, começaram uma perseguição danada. A Convenção Partidária que a escolheu como candidata, aconteceu no mês de Agosto/2018, entretanto começaram a fuçar a vida da Juíza pra ver o que ela fez em Maio, e outros meses anteriores a própria Convenção. Ora, ANTES que uma pessoa se submeta a uma Convenção Partidária e registre a Candidatura num TRE, a pessoa não é candidata a nada, nadinha...nem a porteiro de cemitério. Em 2020, a Convenção que escolherá a GISELA como candidata, acontecerá em Agosto/2020...mas vão começar a fuçar a vida dela a partir do começo do ano. Já vi esse filme...Falando em Mulher, elas tem que trabalhar pra ocupar mais vagas na Câmara Municipal...52% de Eleitores Mulheres, pela lógica merecem ocupar 50% das vagas na Câmara. Por que não?

Responder

9
7

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO