18.05.2019 | 08h36


"BEIJÃO PARA DEMAGOGIA"

Janaina: Ulysses usou dinheiro público para ir a encontro do MBL



A presidente da Assembleia Legislativa de MT, Janaina Riva (MDB) voltou a detonar redes sociais o deputado novato Ulysses Moraes (DC). O parlamentar ataca colegas e a Verba Indenizatória (V.I) e prega  redução. Jana chama o deputado de hipócrita e revela que, apesar de atacar gastos alheios, o nobre usou dinheiro público para ir a encontro do MBL, no interior de SP. Janaina diz que Ulisses engana o eleitor. 

“Adivinhem quem pagou essa passagem para o encontro do MBL? Você, caro contribuinte. Afinal, ela saiu da ALMT. Com direito a assessor de imprensa para o nobre deputado. Todos os deputados usam essa estrutura? Sim. A única diferença é que a gente não engana eleitor. Beijão para a hipocrisia e demagogia”, disse.










(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Thomas Morus  19.05.19 07h41
É lamentável, esse jogo baixo, a deputada Janaína Riva, busca tirar o foco da discussão que é o projeto do deputado Ulysses Moraes de reduzir a Verba Indenizatória de $65mil, a mais cara do Brasil, adequando-a, com a obrigatoriedade de prestar contas, visto que só em Mato Grosso os deputados não prestam contas. O nível está tão baixo, e não poderia ser diferente pelo DNA da Janaína, que como não tem o que falar do Jovem deputado, fazem montagem de fotos, pagou matéria sobre até sobre o pai do Deputado, Professor Naime Márcio Martins Moraes, conceituado advogado com mais de trinta anos de profissão, como se o pai precisasse do filho para ter emprego, agora é importante destacar que o pai do Dep. Ulysses, tem Currículo e muito bom, agora o pai da Dep. Janaína tem, "folha Corrida" responde por mais de 100 processos e já foi condenado na justiça até no segundo grau por roubar dinheiro público. Quanto a viagem pra São Paulo a Dep. Janaína vai ter que engolir as mentiras dela...kkkkkkk.... esperem..... Sabe aquele vídeo que ela postou sobre o assessor estar recebendo $12mil de VI, ela se ferrou o rapaz devolve todo mês 50%, porque não tem previsão legal. Agora que ver ela se entender com o MP e TCE... Será que os assessores dela vão devolver o que receberam a maior.... kkkkk

Responder

1
0
Maria Taquara  18.05.19 12h15
A imoralidade apontando o dedo para os outros!

Responder

6
3

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER