04.06.2019 | 09h00


DE VOLTA À PRESIDÊNCIA

Janaina para Botelho: 'Pode ir para o TCE porque roubei metade dos seus votos'



A deputada estadual Janaina Riva (MDB) arrancou gargalhadas do público durante um culto ecumênico, na manhã de segunda-feira (03), ao repassar o cargo de presidente da Assembleia ao titular Eduardo Botelho (DEM), que estava licenciado do mandato desde abril passado.

Em seu discurso, Janaina disse que Botelho precisa conseguir uma vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), porque durante seu período como presidente interina do Legislativo ela “roubou” pelo menos metade dos votos do democrata.

“Até brinquei com o Botelho: ‘Acho melhor você ir para o TCE porque metade dos seus votos ali [na presidência] eu já roubei”, brincou a deputada ao elogiar Eduardo Botelho a quem chamou de pai.

O parlamentar aproveitou o ato para elogiar a emedebista e afirmar que ela poderá assumir o posto outras vezes durante o período que for vice-presidente da Mesa Diretora.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

CURIMBATAMT  04.06.19 12h39
TÁ SE ACHANDO A NOBRE DEPUTADA. MT NÃO SE ESQUECEU DO QUE O SEU PAI FEZ CONTRA O ESTADO

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER