20.09.2019 | 18h20


PASMEM!

Inverno termina no domingo



Muitos dizem que o verão é a estação mais quente do ano. Mas esse argumento não serve para Mato Grosso e, principalmente, sua Capital, Cuiabá. Aqui, independentemente das outras estações (inverno, primavera e outono), o verão sempre prevalece.

Mas calma! A estação do sol só virá em dezembro, pois, no domingo (22) nos despediremos, pasmem, do inverno.

O período que começou no dia 21 de junho foi marcado por dias ensolarados, com temperaturas acima dos 40 graus. Nas últimas semanas, com umidade relativa do ar abaixo dos 10%, o clima é totalmente desértico. É bom lembrar que neste mês teve o dia mais quente dos últimos 108  anos, 42,6 graus. Deu vontade de juntar as malas e sair por aí procurando um lugar para se esconder. Não é verdade?

Na segunda-feira (23) começa a primavera, a estação das flores, aguardamos que seja um período de chuvas e tempos mais frescos.

Não é para desanimar ninguém, mas é bom avisar que o dia deve começar com mínima de 24 graus. A máxima bate os 40 graus.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER