facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

26 de Outubro de 2019, 16h:39 - A | A

PAPO RETO / VEJA O VÍDEO

Internautas procuram valentão que espancou mulher pedinte; Cenas são revoltantes

DA REDAÇÃO



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o dono de uma distribuidora de bebidas, localizada na Vila Lucy, região oeste de Goiânia (Goiás), agredindo, covardemente, uma pedinte na noite de sexta-feira (26).

Na imagem é possível ver o momento em que agressor dá um soco no rosto da mulher, que cai no chão e quase perde os sentidos. Em seguida, ele começa a desferir vários chutes, principalmente, na cabeça  e rosto da vítima.

Não satisfeito, ele volta e chuta novamente a mulher – que ainda está caída no chão. Machucada, ela se levanta e vai embora chorando.

A gravação chocou milhares de internautas, que decidiram fazer uma campanha nas redes socais para localizar o "machão". Muitos compartilharam o vídeo como se estivesse sido gravado em Mato Grosso.,  mas a coluna apurou que é em Goiás. 

De acordo com sites de Goiás, a pedinte é usuária de drogas, moradora do bairro Ana Lúcia e é muito conhecida na região.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Antonio 27/10/2019

Cara estúpido.....covarde...uma mulher em estado de vulnerabilidade...um monstro ardil e violento ...tenho certeza que com homem é uma franga

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1