facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

01 de Junho de 2011, 10h:19 - A | A

PAPO RETO /

Igrejas X "Kit Gay"



Pastores de igrejas evangélicas de todo o país fazem hoje (01) em Brasília, ato de protesto contra as "ideias" anti-homofóbicas do governo do PT. Eles dizem não ao Kit Gay do MEC e não ao reconhecimento do casamento entre homosexuais. Os pastores salientam que não são contra a pessoa GLBT, mas sim contra a prática GLBT. "Deus criou o homem e a mulher e disse "crescei e multiplicai". Homem com homem é aberração e mulher com mulher também. Essa prática não vem de Deus. Homem só pode multiplicar com mulher e vice-versa", dizem os pastores. As correntes religiosas temem que, com a aprovação do casamento gay, sejam obrigadas a realizar cerimônias GLBT, sob pena de prisão por discriminação.

O pastor Silas Malafaia comanda o protesto em Brasília e publicou uma carta oficial em seu site.

"Os cidadãos abaixo assinados vêm expressar seu REPÚDIO ao Projeto de Lei 122/2006 (PLC 122), que, de forma preconceituosa, AFRONTA o sagrado direito constitucional da LIBERDADE DE EXPRESSÃO, sem considerar ainda as opções religiosas e sua liberdade garantida na Carta Magna, e atenta contra os mais básicos princípios de sustentação da família brasileira, seus costumes e sua formação.

Também somos contra o Kit Escola sem homofobia (conhecido como Kit Gay), que o MEC pretende distribuir nas escolas públicas do Brasil. Clique abaixo e assine eletronicamente".

http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia