07.04.2020 | 19h54


DIRETO AO PONTO / FECHADO PELO CORONAVÍRUS

Hotel desenha coração na fachada e manda mensagem de amor aos cuiabanos; veja vídeo



Inspirados pela lua cheia que ilumina o céu da Capital durante à noite desta terça-feira (09), a administração do Hotel de Deville Prime, que fechou às portas no último dia 26, decidiu acender as luzes dos quartos do prédio e desenhar um coração na fachada, um simples gesto com o intuito de iluminar o coração dos cuiabanos que completam o 15° dia de quarentena, isolados em casa.

A intenção do hotel de mandar uma mensagem de amor e solidariedade a Cuiabá funcionou, já que moradores de prédios vizinhos e ainda daqueles que passaram pelo local, na Avenida Isaac Póvoas, região central de Cuiabá, contemplaram a imagem e o que ela representa neste momento em que todos se sentem reféns de uma doença e precisam viver isolados.

O hotel é um dos que fecharam as portas por causa das medidas dos Governos Estadual e Municipal que decretaram o fechamento do comércio. O setor de hotelaria foi o mais afetado com a crise causada pela pandemia de coronavírus.

A previsão, no caso do Deville, é que o hotel retome a atividade no próximo dia 04 de maio. Apesar do fechamento não houve demissões – veja mais aqui.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO