12.07.2020 | 16h00


DIRETO AO PONTO / TRATAMENTO PRECOCE

Governo instala Centro de Triagem para covid-19 na Arena Pantanal



O Governo do Estado vai implantar um Centro de Triagem da Covid-19 na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O objetivo é detectar casos e iniciar tratamento precoce com kit covid. A unidade vai contar com uma equipe médica para a avaliação de casos sintomáticos e assintomáticos.

No local, vão ser realizados os exames de detecção do vírus, avaliações de quadro clínico, tomografia e a entrega de medicamentos para pacientes adultos.

O governador Mauro Mendes pontuou que essa medida vai garantir que as pessoas sejam tratadas no início da doença, e com isso, evitar que elas cheguem ao ponto de precisar de internação hospitalar. 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Mário  13.07.20 09h33
SP e Bahia estão dando tratamento precoce, o que não tem nada a ver com hidroxocloroquina ou ivermectina. No primeiro atendimento, após medir saturação, fazer TC de pulmão, as pessoas são enviadas para o oxigênio, fisioterapia respiratória, anticoagulantes, corticóides, etc. O tratamento precoce é isso. Não adianta o cara chegar numa UPA e ficar sentado numa cadeira, sem o devido suporte médico. Temos centenas de enfermarias vazias, que poderiam ser usadas para tentar barrar a ida da pessoa para UTI, com medicamentos que funcionam e não com kit tipo pão e circo. Mauro Mendes, deputados, ninguém tomou só ivermectina ou cloroquina. Foram monitorados durante toda a doença, médico 24 horas à disposição, injeções de anticoagulantes, etc....

Responder

0
0
Dejalma Macedo   12.07.20 20h36
Antes tarde do que nunca. Muitas vidas poderia ser salvas se o governador e o prefeito não ficasse brincando de gato e rato. Já são 04 meses de pandemia e o governo do estado e os prefeitos dormindo sem importar com a população sendo que alguns fora infectado. A saúde pública falhou com a população deixando o Covid-19 matar pessoas que não tiveram informações, assistência médica e medicamentos para sobreviver. O povo precisa se conscientizar e si proteger, temos que dar a resposta para esses políticos corruptos, canalhas e sem vergonhas nas urnas. Eliminando essas pestes perniciosas que matam mais que o próprio Vírus.

Responder

1
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO