19.07.2019 | 14h24


VEJA O VÍDEO

Governador é hostilizado por grevistas durante visita à Chapada dos Guimarães



Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o governador Mauro Mendes (DEM) sendo hostilizado por profissionais da Educação, na manhã desta sexta-feira (19), em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá).

Os servidores, que estão em greve há quase dois meses, gritam palavras de ordem contra o governador que não concedeu o reajuste de 7,69%.

“Você é um imoral. Os deputados fizeram uma proposta, mas você não aceitou. Você cortou o nosso salário e ainda quer dividir. Cadê o que você cortou da gente?”, disse um servidor usando um alto-falante, enquanto os demais gritavam que "a greve continua".

As imagens mostram que o governador continuou caminhando tranquilamente, ao lado da primeira-dama, Virginia Mendes, sem demonstrar abalo com os protestos.

A visita à Chapada foi uma vistoria do governador a pontos turísticos da cidade. O Governo avalia projetos para fomentar o turismo local.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO