19.08.2019 | 16h30


CASA DE FERREIRO

Funcionário é flagrado no telhado do TRT sem equipamento de proteção



Um trabalhador foi flagrado pelo repórter cinematográfico Rogério Florentino, do site Olhar Direto, em cima do prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) sem nenhum equipamento de proteção. A imagem foi registrada na manhã desta segunda-feira (19), na sede do TRT.

Esta foi a terceira vez que o flagrante foi feito.

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso disse, por meio da assessoria, que as imagens mostram o trabalho de inspeção realizado por um prestador de serviços. O profissionalfazia a limpeza da caixa d’água e, naquele momento, não estava em situação de risco já que o acesso ao local é feito por escada com guarda corpo (Equipamento de Proteção Coletiva).

E se o flagrante fosse feito em uma empresa privada? Em casa de ferreiro, espeto é de pau.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Eduardo Mário Koch de Souza   19.08.19 20h18
Deviam ao menos se dar ao trabalho de buscar a opinião de um especialista em segurança do 6 trabalho antes de escreverem besteira. É outra, o trt não faz fiscalização, isso é atribuição da DRT, ligada ao ministério do Trabalho ou do MPT.

Responder

2
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER