29.03.2020 | 15h44


DIRETO AO PONTO / CIDADE FANTASMA

Foto da Avenida Miguel Sutil impressiona cuiabanos



A Capital de Mato Grosso viveu um dia de cidade fantasma neste domingo (29). Em quarentena, com bares, parques e a maioria do comércio fechado, além do transporte público suspenso, uma foto da Avenida Miguel Sutil - uma das mais movimentadas da cidade - impressiona.

O local que aparece na imagem trata-se do viaduto do Despraiado, que fica em frente ao Parque Mãe Bonifácia, que costuma ficar lotado de famílias durante os finais de semana.

Os governos estadual e municipal pediram que a população não saísse de casa por causa da pandemia do Coronavírus e, pela fotografia, os milihares de habitantes que circulam na região metropolitana parecem ter entendido o recado.

Nesta segunda-feira (30), parte do movimento deve tomar a região central, mas nada comparado aos dias normais de outrora. Com isso, a ansiedade toma conta dos trabalhadores que temem perder o emprego devido à crise econômica que se aproxima, caso os governantes não encontrem uma solução para o problema.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO