18.02.2017 | 12h38


PRESO NA SODOMA

Faiad divide cela com ex-vereador João Emanuel, no 'Carumbé'



Preso no Centro de Custódia de Cuiabá, anexo ao Presídio Carumbé, o advogado e ex-secretário de Administração do Estado, Francisco Faiad, é o novo colega de cela do ex-vereador João Emanuel, preso na Operação Castelo de Areia.

Ambos também compartilham a profissão de advogado e as acusações de formação de organização criminosa.

Em prisão anterior, João Emanuel já teve como colega de cela o ex-secretário de Saúde, também da gestão passada, Pedro Henry.

Enquanto o Tribunal de Justiça de Mato Grosso não julga o pedido de habeas corpus de Faiad, preso pela primeira vez, na deflagração da 5ª fase da Operação Sodoma, ele compartilha da companhia de antigos colegas, que também são alvos da mesma investigação, como o ex-govermador Silval Barbosa (PMDB), que está no CCC desde setembro de 2015.

 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Benedito costa  18.02.17 15h58
Nessa hora queria ser um bichinho pra ver e houvir o papo dos dois. A cobersa seria muito boa, nao é?

Responder

4
0
tenentejob  18.02.17 15h49
Absurdo essa prisão de Faiad. Ridicula. Acho que a Juiza ja passou dos limites. Acredito que a OAB vai dar um basta nesta vergonha que esta O ESTADO COM ESSA prisão lamentável. todos devem ter acompanhando que Maluf falou que o Governador Pedro Taques estava sabendo do ocorrido na Seduc, e a Juíza nem sequer teve coragem de prender os amigos do Governador, tidos como envolvimento direto, agora vem prender seu colega Faiad. Aqui se faz aqui se paga.

Responder

6
9

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER