09.07.2020 | 07h24


DIRETO AO PONTO / VENCEU A COVID

Ex-vereador, infectado pelo novo coronavírus, recebe alta da UTI após 13 dias



Ex-vereador por Cuiabá, Deucimar Aparecido deixou a UTI nesta quarta-feira (08). Infectado pelo novo coronavírus, ele passou 13 dias na UTI. Em mensagem postada nas redes sociais, Deucimar agradece. “Quero agradecer todos os profissionais da UTI que colaboraram com a minha recuperação, como também agradecer a todos pelas orações. Obrigado meu Deus por continuar vivo”.

A mulher de Deucimar, Flávia Mesquita também fez uma postagem quando estava indo para o hospital.

“Olhem um dos meus sorrisos mais puro e verdadeiro que já tive, estou muito feliz, estou indo para o hospital, para receber e cuidar do meu amor, ele saiu hoje da UTI, foi uma festa, depois de 13 dias dentro de uma unidade intensiva e mais 7 dias enfermo no hospital, depois de vinte dias lutando contra uma das enfermidades mais difícil, você Deusinho e os médicos foram guerreiros. Obrigada meu Senhor, obrigada Deus, obrigada Jesus, obrigada meus amigos pela orações, obrigada por não ter desistido no meio do caminho, obrigada meu amadDeucimar Aparecido Obrigada Família. Toda honra e toda glória à Jesus de Nazaré, o médico dos médicos”.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

João Batista  09.07.20 10h09
Já pode trabalhar e devolver os recursos que ele desviou da casa dos horrores

Responder

1
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO