18.01.2020 | 17h00


ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Ex-BBB quer disputar vaga ao Senado por Mato Grosso



O polêmico ex-BBB e cirurgião plástico Marcos Härter publicou nas redes sociais na sexta-feira (17) que pretende concorrer à vaga deixada pela juíza aposentada Selma Arruda (Podemos) na eleição suplementar ao Senado, que deve ocorrer no próximo mês de abril.

O cargo ficará vago após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmar a cassação do mandato de Selma por crime de caixa 2 e abuso de poder econômico nas eleições de 2018.

No mesmo ano, o ex-BBB disputou uma vaga para deputado federal pelo PSC, mas não foi eleito por conseguir apenas 16.305 votos.

Marcos Härter mora no município de Sorriso e ficou conhecido após entrar nos programas Big Brother Brasil, da Rede Globo, e A Fazenda, da TV Record.

No entanto, o cirurgião foi expulso do BBB17 após ter agredido Emilly Araújo, ganhadora da edição, que mantinha um relacionamento conturbado com Harter no confinamento.

Na “A Fazenda - Nova Chance”, Marcos protagonizou brigas com Flávia Viana e Monick Camargo, de quem chegou até a receber uma cusparada no rosto. Ele também engatou um romance com Ana Paula Minerato e, novamente, foi acusado de machucar a peoa. Apesar das polêmicas, ele chegou até a final do reality, mas perdeu para Flávia, um de seus desafetos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO