08.04.2020 | 14h15


DIRETO AO PONTO / CONFUSÃO NO TERMINAL ANDRÉ MAGGI

Equipe da TV Cidade Verde é agredida durante transmissão ao vivo; veja vídeos



A jornalista Maritza Fonseca e o cinegrafista Júlio Cruz foram agredidos por um desconhecido dentro do Terminal André Maggi, em Várzea Grande, durante uma transmissão ao vivo para o programa Balança MT, da TV Cidade Verde (canal 12.1). O caso foi registrado por volta das 13h desta quarta-feira (08).

A repórter falava sobre a situação do transporte coletivo, após a decisão da prefeita Lucimar Campos (DEM) de liberar 70% da frota, quando o homem apareceu e colocou a mão na frente da câmera, impedindo o trabalho dos jornalistas e exigindo de forma agressiva para que não fosse filmado, desacatando os profissinais.

No entanto, o ‘valentão’ fugiu ao perceber que a polícia havia sido acionada. 

Nota de repúdio

O site de notícias , parceiro da TV Cidade Verde, quer registrar aqui sua indignação com a falta de respeito que os profissionais de imprensa têm sofrido. Queremos lembrar que o país e o mundo atravessam uma das maiores crises de saúde pública e econômica já vivida e, neste momento, a informação é extremamente importante até para salvar vidas. Equipes de rádio, TV, sites e jornais têm se desdobrado para trazerem a notícia real e, com isso, evitar a proliferação de fake news sobre a pandemia, além de transmitir à sociedade as decisões do Poder Público que mexem diariamente com a vida de todos.

À equipe a agredida, nossa solidariedade.

Assista o vídeo:

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO