15.02.2020 | 09h00


DIRETO AO PONTO / CONSTRANGIMENTO PÚBLICO

Empresário chama Nelson Barbudo de traidor durante ‘entrevista’ e vídeo viraliza



O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) passou por constrangimento após ser chamado para gravar um vídeo ao lado de um empresário de MT durante a inauguração da pavimentação da BR-163, na divisa do estado com o Pará. Como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou da solenidade, o local ficou lotado de apoiadores e políticos.

Ao começar a gravação, o empresário Marcelo Stachin – que trabalhou na campanha do deputado - diz: “Pessoal, ao meu lado o deputado Nelson Barbudo, uma das grandes revelações do estado de Mato Grosso e teve recorde de votos”.

Ao receber o suposto elogio, Barbudo sorri, porém, em seguida é chamado de traidor.

“Como o senhor se sente sendo um traidor do estado de Mato Grosso. Traindo seus milhares de votos, um incompetente na sua gestão?”

 O parlamentar se defende ao afirmar que essa é a opinião dele. “Uma pessoa que não acompanha a minha política. Os meus votos foram 100% com Bolsonaro. Assinei a lista do Bolsonaro e você não tem o mínimo de conhecimento do amor que eu tenho (quando foi interrompido)”.

Em seguida, o homem acusa o deputado de ter ido a Itanhangá (501 km de Cuiabá) e mentir para os assentados da região. O que o senhor fez no Incra? Logo depois encerra a gravação.

A Coluna tentou contato com a assessoria do parlamentar, mas não fomos atendidos.

 

 

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO