21.09.2019 | 11h00


DESCARTA VÁRZEA GRANDE

Emanuelzinho: Todo mundo sabe que ninguém põe pressão nos Campos



O deputado federal, Emanuelzinho (PTB) negou que as especulações sobre uma possível candidatura dele a prefeito de Várzea Grande fosse, conforme cogitado nos bastidores políticos, uma estratégia para garantir o apoio dos Campos à reeleição do pai dele, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

“Todo mundo que conhece a história dos Campos sabe que ninguém põe pressão neles. Eles têm independência, o eleitorado deles e o serviço prestado deles”, declarou.

Em entrevista ao Conexão Poder, o deputado argumentou que tudo não passaria de um mal-entendido, já que na intenção de fortalecer o PTB em Várzea Grande, cogitou mudar seu título de eleitor para a cidade.

“Da minha boca nunca saiu nada, mas  fico muito contende de ver meu nome, hoje tão jovem, em meu primeiro mandato, a ser lembrado como possível candidato a prefeito”, concluiu alegando que está 100% focado em seu mandato e a meta é ajudar a prefeita Lucimar campos (DEM).

Veja a entrevista:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO