09.05.2019 | 15h55


CASA FILMADA

Emanuel sobre vereador Abílio Júnior: "Esse sujeito precisa ser detido"



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), usou as redes sociais para desabafar contra a atuação que chamou de "sem limites" do vereador Abílio Junior (PSC). Emanuel acusa o edil de usar um drone para sobrevoar a casa dele para filmar as dependências da propriedade. Nesta quinta, pela manhã,  houve nova confusão com o parlamentar. Abílio e o motorista da primeira-dama, Márcia Pinheiro, foram parar na delegacia.

O motorista acusou a Abílio de tentativa de invasão. Já o parlamentar acusou o motorista de roubo. Abílio já havia, segundo o prefeito, tentado invadir a sua casa com um celular aos gritos. “Abílio ameaçou, intimidou e humilhou nosso prestativo motorista Jonai; Chega! Esse indivíduo precisa ser detido! Não posso aceitar como cidadão e como prefeito da Capital, uma atitude como essa! Passa de todos os limites toleráveis. O que ele faz não é oposição, o que ele faz é desrespeito", publicou.

 

neneu post

 

 

  











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Dreyko  09.05.19 18h00
O que é pior? Drone ou dinheiro no paletó?

Responder

3
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER