14.07.2020 | 16h45


DIRETO AO PONTO / REGISTROU B.O

Emanuel: Post de delegado demonstra imparcialidade e desmoraliza sua atuação



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), registrou um B.O. na delegacia contra o delegado Luiz Henrique Damasceno, diretor-adjunto da Delegacia de Combate a Corrupção (Deccor) em Mato Grosso.

O delegado fez uma postagem nas redes sociais sobre concurso em Direito Penal, Damasceno postou imagem sobre lugares onde criminosos poderiam guardar o dinheiro. Na imagem aparece um paletó. 

O  prefeito diz no B.O. que o delegado "publicou uma imagem que associa a minha pessoa ao crime de lavagem de dinheiro, ensinando ao público, em sua maioria estudantes, que não fica configurado lavagem de dinheiro se você esconder o dinheiro no paletó", disse. Emanuel diz ainda que o delegado demonstra imparcialidade e desmoraliza os próprios princípios de sua atuação. 

damasceno










(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Auditor Fiscal João  15.07.20 12h31
Caro Prefeito Emanuel, é simples, é só dizer a verdade o que estava fazendo no dia, só isso, esclareça ao povo cuiabano. Faz o q não fez até hoje !!! A verdade sempre aparece !

Responder

1
1
Benedito costa  14.07.20 17h55
O exemplo que o Delgado propôs é real e não fake! Na verdade o esquema do paletó, não é lavagem de dinheiro e sim corrupção ativa, propina de agente público comprido pelo então Deputado Emanoel, hoje infelizmente Prefeito de Cuiaba.

Responder

24
2
Wagner Barbosa dos Reis   15.07.20 07h19
Parabéns ao delegado!!! isso mostra que ainda temos polícias honesto em MT. Emanuel Pinheiro nunca será exemplo para os Cuiabanos honestos.

Responder

6
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO