10.09.2019 | 14h10


NÃO FOI A DESFILE

Emanuel: Não preciso tirar foto [com ele] já que Mauro se sente tão mal



O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) comentou o porquê de não comparer ao desfile cívico de 7 de setembro, em comemoração a Independência do Brasil.

O emedebista disse que tem sido hostilizado pelo governador Mauro Mendes (DEM) em público e que, sua presença no evento poderia, constranger o democrata.

O prefeito demostra mágoa pelo fato de ter sido chamado de mentiroso.

“O governador tem me hostilizado terrivelmente, faltado com respeito comigo. Então, se ele não me quiser do lado dele, porque eu vou constrangê-lo”, disse.

O emedebista afirma que continuará dialogando constitucionalmente com o democrata, porém, "não precisa tirar foto já que Mauro se sente tão mal” ao lado dele.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Manoel Cuiabano  10.09.19 17h44
O Prefeito Emanuel Pinheiro tem que deixar de dar crédito pra o Mauro Mendes porque é isso que ele quer pensando que está diminuindo o Prefeito mas quem perde votos e popularidade é o Governador que foi pobre e hoje não gosta de pobre é um homem arrogante diferente do Prefeito Emanuel Pinheiro. Sucessos Prefeito e não responda aos ataques do MM

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO