07.09.2019 | 10h10


ÁGUA E ÓLEO

Emanuel manda vice para palanque de 7 de setembro com Mauro Mendes



O vice-prefeito, Niuan Ribeiro (Podemos) representou a Prefeitura de Cuiabá, na manhã deste sábado (07), no desfile cívico da independência do Brasil.

Aos jornalistas, Niuan justificou que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) teve um compromisso e pediu que o representasse no evento, sem comentar as recentes trocas de farpas entre o chefe do Executivo da Capital e o governador Mauro Mendes (DEM), que nega apoio à candidatura de sua reeleição.

Já sobre as críticas que o prefeito fez a ele, de que deferia se eleger e fazer melhor, Niuan disse que ajudou Emanuel e tem feito o seu papel e  que espera que o prefeito o chame para uma conversa reservada. Emanuel, Mauro e Niuan estão, hoje, como água e óleo, não se misturam. 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Toni  07.09.19 10h59
Emanoel esqueceu de passar oleo de peroba na cara aí quem entre em ação e o ficha limpa Niuan ribeiro, parabéns Niuan lugar de político destemido e do lado do povo!

Responder

1
1

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER