07.12.2019 | 09h37


SUPOSTA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Emanuel: Estou sofrendo na carne os malefícios de uma mentira



O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) divulgou nota, na manhã deste sábado (07), em que afirma estar sofrendo "na carne os malefícios de mentira e injúria com único intuito de atingir sua imagem" como chefe do Poder Executivo de Cuiabá.

A declaração foi em resposta à Notícia de Fato instaurada pelo Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco), do Ministério Público Estadual (MPE), que pede investigação contra Emanuel e vereadores por suposta compra de votos de parlamentares para cassar o mandato do vereador Abílio Júnior (PSC) - veja aqui. Uma servidora do Hospital São Benedito e o próprio Abílio também serão investigados no caso por suposta armação.

“A instauração do inquérito pelo órgão competente do Ministério Público estadual significa o início de uma investigação necessária, isenta e imparcial. A apuração e elucidação dos fatos é objeto da denúncia que fiz junto à Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. Estou sofrendo na carne os malefícios de uma mentira; uma injúria com único intuito de atingir minha imagem como prefeito de Cuiabá. A investigação é o instrumento adequado para desmascarar todo esse conluio, apontar os seus verdadeiros autores e, principalmente, os indivíduos que ardilosamente contribuíram para a atitude criminosa da servidora Por fim, me coloco à inteira disposição do Ministério Público na certeza de que a JUSTIÇA será feita e os fatos devidamente esclarecidos”, escreveu o prefeito.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO