21.11.2019 | 15h18


FAKE NEWS

Emanuel critica boatos de falta de médicos e remédios no HMC; 'Dor de cotovelo'



O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse que são fake news as notícias que circulam sobre a falta de médicos pediatras, remédios, insumos e exames de tomografia no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), entregue 100% na segunda-feira (18), onde também funciona o novo Pronto-Socorro.

Segundo o emedebista, as fontes das informações são de pessoas que estão com “dor de cotovelo” e que torcem pelo quanto pior, melhor.

“Não acreditem em balela de gente que esta torcendo pelo quanto pior melhor, não tem compaixão pela população mais carente e está com dor de cotovelo. Fizemos o que ninguém acreditava. Entregamos a maior obra em saúde pública da história do Estado. Prometi entregar o novo Pronto-Socorro e entreguei muito mais”, disse durante a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto do Tijucal, nesta quinta-feira (21).

O prefeito ressaltou que os serviços no hospital estão em pleno funcionamento e que há estoque de medicamentos para seis meses.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Isis  22.11.19 15h54
Olha trabalho na sms e por favor, a Secretaria faz de tudo e a pressão do prefeito é grande para que não falte nada para a população. Se algum local tem problema, pode ser falta de habilidade de ir atrás pedir, e quando uma unidade esta sem algo outra unidade pode ter. Esse papo de falta tudo não é veridico. E por favor no HMC, tudo esta sendo feito de primeira, muito lindo e organizado o hospital e este prefeito tem colaborado para não faltar nada a população, direto fica em cima exigindo os materiais. Vamos ser sinceros é o unico que esta fazendo o máximo na saúde.

Responder

0
0
Rosana  22.11.19 08h01
Como é dor de cotovelo? E a falta de medicamentos nos postos de saúde,fita de ferir dextro(glicose no sangue) e por ai vai.Qual é a sua resposta para o meu questionamento senhor prefeito? É FAKE minha denúncia de falta? Vai dizer também que tem tudo nos posto para seis meses?

Responder

0
1
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO