facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

29 de Abril de 2019, 10h:10 - A | A

PAPO RETO / PRONTO-SOCORRO

Emanuel cria disque denúncia para zerar pacientes internados em corredores

DA REDAÇÃO



O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) publicou, no domingo (28), mais um vídeo em suas redes sociais falando sobre o programa de retirar os pacientes que são atendidos nos corredores do Pronto-Socorro de Cuiabá.

Com o slogan "Lugar de paciente não é no corredor", Emanuel criou um disque denúncia (65 98459-3829) para que os servidores ou a população denunciem ao Poder Público, caso encontrem alguma pessoa sendo atendida pelos corredores do hospital.   

"Lugar de paciente não é no corredor. Esse pedido vai para todos os servidores e toda a população cuiabana. Estou colocando esse numero 24 horas do dia. Vai ter um profissional para te atender e todas as providências serão tomadas. Porque não precisa. Tolerância zero para pacientes no corredor. Temos leitos suficientes para garantir a dignidade do cidadão que precisa da saúde pública", ressaltou o prefeito que aparece no vídeo pregando o cartaz em uma das paredes do hospital. 

ENTENDA

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

ueb 29/04/2019

Parabéns, AGORA PODERIA CRIAR UM DISK DENUNCIA TBM, PARA FALTA DE MÉDICOS, FALTA DE MEDICAMENTOS. MAS TOMARA QUE SEJA UM DISK DENUNCIA QUE FUNCIONA, PARA RESOLVER, NÃO APENAS PARA DIZER QUE TEM.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1