31.08.2019 | 11h10


SEM LIBERDADE

Emanuel avisa que secretários não têm 'carta branca' para tomar decisões



O prefeito Emanuel Pinheiro (DEM) negou que qualquer secretário tenha carta branca para tomar às decisões sem antes consultá-lo. Tentando fazer uma gestão ‘humanizada’, o emedebista tem evitado qualquer deslize que possa comprometer sua administração, principalmente, próximo das eleições municipais.

Ao ser questionado se o secretário de Saúde, Luiz Antônio Possas de Carvalho, tem alguma liberdade, Pinheiro foi enfático ao dizer que, apesar de Possas ser uma pessoa de confiança, ele é o secretário de Saúde.

“Carta branca só o prefeito tem nenhum secretário meu tem carta branca. Não tem mesmo, nenhum! Não é só Saúde não, na Saúde principalmente. Eu sou o secretário de Saúde, o secretário sabe disso, apesar de ser uma pessoa de total confiança, mas nenhum secretário meu tem carta branca”, disse em entrevista na entrega do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal de Cuiabá, nesta sexta-feira (30).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER