30.03.2020 | 14h37


DIRETO AO PONTO / PAGAMENTO DENTRO DO MÊS

Emanuel anuncia salários na conta: 'Vou honrar compromisso até último dia de mandato'



Os servidores municipais da Prefeitura de Cuiabá terão os salários, referentes ao mês de março, depositados na nesta terça-feira (31).  A confirmação é do prefeito Emanuel.

 “Por mais um mês consecutivo estou honrado e sempre vou honrar com o pagamento dos salários do funcionalismo público. Dia 31 de março, último dia útil do mês, o salário estará na conta dos mais de 18.500 servidores da nossa capital”, declarou Pinheiro.

A regularidade salarial do funcionalismo público tem sido uma preocupação da gestão e reflete a valorização do trabalhador pelos serviços prestados ao cidadão. “Nós estaremos pagando, amanhã, dia 31. Mais uma vez, honro, com  meu compromisso. No último dia útil, injetando R$ 47 milhões e levando tranquilidade a servidores, seus familiares e  fomentando o comércio”. 

O Cuiabá-Prev também mantém em dia o pagamento dos aposentados e pensionistas.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ademir  31.03.20 01h38
Não entendo porque em.politicas atrasadas como esta deste senhor, vem em.materias anunciar pgto em.dia, isso devia ser proibido, pgto é obrigação e em dia é Lei, mostra o despreparo dos nossos gestores, poderia anunciat que fara o pgto dos que serão desempregados pela sua gestão, de todas as empresas que conseguirá fechar por falta de gestão séria e de caráter!!!!

Responder

0
0
Véio Joaquim  30.03.20 16h15
Comercio ? Que comércio...não percebeu q mandou fechar tudo, impondo aos comerciantes morte, prejuízo e desemprego ? Bastava apenas isolar o grupo de risco.....Vida q segue ...H1N1 foi pior....

Responder

9
3

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO