06.09.2019 | 09h50


'TRABALHO BACANA'

Em evento com ministro de Bolsonaro, Jayme rasga elogios a Emanuel



Diante do impasse sobre a continuidade da aliança entre o DEM e o MDB na próxima eleição municipal, uma das maiores lideranças do Democratas em Mato Grosso, o senador Jayme Campos rasgou elogios ao prefeito Emanuel Pinheiro durante o evento em que o ministro de Educação, Abraham Weintraub, anunciou investimentos do Governo Federal no Estado.

Segundo Jayme, a atuação do prefeito causou surpresa e destacou seus trabalhos na área da Saúde e Educação.

“O prefeito Emanuel está fazendo um trabalho bacana, apesar de ser de outro partido, não posso deixar de falar que sou simpático a Emanuel. Ele é um grande prefeito e também é um homem que me causou surpresa pela sua determinação, sobretudo, fazendo um trabalho em toda periferia, com a gente humilde. Fez um trabalho gigantesco na Educação e na Saúde, como é o caso do hospital … São Benedito, né!, ah é o Hospital Municipal de Cuiabá”, disse durante discurso na quinta-feira (5).

 

Lembrando que o DEM, atualmente, vive um impasse sobre caminhar ou não com o prefeito numa possível reeleição. Uma parte do partido, grupo do governador, defende candidatura própria e rejeita apoio a Emanuel.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER