23.05.2011 | 12h06


DIRETO AO PONTO

Dormindo com o inimigo

O vice-prefeito de Chapada dos Guimarães, Elias Santos (PMDB), está sendo acusado de ameaçar com uma arma de fogo o empresário Royi Menahen Riger. O caso envolveria um suposto episódio romântico do político e uma jovem moradora da Cohab Véu de Noivas, identificada como Libena Andrade, de 22 anos. O empresário registrou Boletim de Ocorrência (2011.193465), feito no Cisc Verdão, em Cuiabá, em desfavor de Elias Santos, ao qual estaria dando em cima de sua namorada, Libena Andrade.

 

Segundo BO, todo o fato foi presenciado pelo segurança do empresário. Royi teria falado para Elias não dar mais em cima de sua namorada, que ela não queria nada com ele. Pelo apurado, Elias Santos teria tido um caso com a jovem durante o período eleitoral. A filha de Elias Santos, inclusive, teria agredido a jovem na posse do pai como vice-prefeito. Na época, o caso foi abafado. Elias nega as acusações

A informação é do Jornal de Chapada.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO