27.05.2020 | 18h02


DIRETO AO PONTO / FOME MATA MAIS QUE COVID

Donos de bares e restaurantes protestam pela reabertura e usam caixão de defunto



Empresários e trabalhadores do setor de bares e restaurantes, academias e shoppings da Capital fizeram nova carreata e protesto pedindo a reabertura. Os setores estão parados desde o dia 18 de março.

Esta é a segunda vez que eles se manifestam e usam caixão de defunto como ferramenta, dizendo que a fome e o desemprego matam mais que a covid. O grupo saiu da praça 8 de abril e parou na porta da prefeitura.

Os empresários chamam atençao do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para demissões e falências no setor, que já demitiu, só nos bares e restaurantes, 10 mil pessoas. 

 

 

 

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

CORONA  28.05.20 09h21
RUA DA VITÓRIA, QUE É UMA RUA QUE ACABA NUMA ESCADA NA AV. REPÚBLICA DO LÍBANO BAIRRO ALVORADA, e a RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, UMA CASA PERTO DO BAR DO JOÃO CAVALO, PONTOS TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessas ruas é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia. A ÚNICA MANEIRA DE VENCER O TRÁFICO É NÃO DAR PAZ À ELES. A POLÍCIA TEM QUE FAZER ALGO. Não ficar esperando denúncia 0800.

Responder

1
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO