21.05.2020 | 17h40


DIRETO AO PONTO / 2 MESES NO PREJUÍZO

Donos de bares e restaurantes cobram que Emanuel libere reabertura na Capital



O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) realizou videoconferência com representantes das categorias econômicas da Capital, nesta quinta-feira (21). No entanto, a reunião terminou sem a previsão de reabertura dos bares, restaurantes e similares que estão com as portas fechadas desde março, quando foram adotadas as primeiras medidas restritivas de combate à proliferação do novo coronavírus (covid-19).

Na reunião, o prefeito destacou que o Município está fazendo um rigoroso monitoramento da evolução da pandemia e trabalha para garantir que a reabertura aconteça com a maior segurança possível, assim como feito com outros segmentos.

Em entrevista ao Conexão Poder, Emanuel comentou que na sexta-feira (22) ou na segunda (25) deve anunciar novas medidas, com base no comportamento da Covid-19. Se não apresentar crescimentos no número de pessoas infectadas, deve ser liberado o funcionamento de algumas atividades – como bares, restaurantes ou shoppings – caso o número seja crescente o prefeito comentou que pode adotar medidas restritivas mais rígidas, como o fechamento outros segmentos.

Leia mais

Emanuel pode liberar bares e shoppings na semana que vem ou fechar tudo de novo; Veja vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO