alexametrics
07.07.2020 | 16h22


DIRETO AO PONTO / APOSTA DO PATRIOTA

Dono de pousada anuncia pré-candidatura a prefeito de Chapada dos Guimarães



Dono da Pousada do Parque, em Chapada dos Guimarães, o empresário Oswaldo Murad Jr (Patriota) lançou seu nome como pré-candidato a prefeito da cidade turística.

O empresário que vive há 20 anos em Chapada dos Guimarães pode ser o principal adversário da prefeita Thelma de Oliveira (PSDB), que não descarta sair à reeleição, mesmo enfrentando série de problemas da pandemia e agora lutando contra um câncer de mama.

Murad já anuncia que seu diferencial é a experiência adquirida no setor empresarial, do qual detém vasto currículo com experiências internacionais.

Advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Murad Jr. tem MBA em Comércio e Finanças Internacionais e duas pós-graduações, em Inteligência Estratégica e Relações Internacionais e Defesa, ambas pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg). Sua experiência profissional inclui ainda trabalhos desenvolvidos em grandes empresas internacionais da França, Áustria, Rússia e países do Oriente.

O pré-candidato tem como bandeira investir no potencial turístico da região para que o Município possa receber os benefícios e garante que o objetivo é fazer gestão independente de vínculos políticos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime