27.05.2019 | 16h00


O CRIME COMPENSA

Dono de império da comunicação, Silval negocia compra de rádio em Cuiabá



A coluna Radar, da Revista Veja, deu destaque ao império da comunicação montado pelo ex-governador Silval Barbosa, condenado pela Justiça por liderar um esquema de corrupção que roubou mais de R$ 1 bilhão dos cofres do Estado. De acordo com a versão online da revista, “o ex-governador planeja adquirir uma rádio de Cuiabá. Ele escalou os filhos Rodrigo e Ricardo para fechar o negócio. A estação vai se somar a outras 73 emissoras de rádio e TV que Silval possui no estado”.

A publicação lembra ainda que Silval Barbosa é dono de empresas no setor de mineração e agropecuária.

Muitos mato-grossenses afirmam ter a sensação de que o crime compensa já que ex-governador foi condenado, até o momento, a 13 anos de prisão, mas cumpriu apenas 1 ano e sete meses no Centro de Custódia da Capital. Em julho de 2017, passou para a prisão domiciliar por 1 ano e 10 meses. Agora deve cumprir dois anos e seis meses no regime semiaberto diferenciado. Ou seja, ele terá que ficar recolhido em casa apenas entre às 22h e 6h.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

ana  27.05.19 17h05
VERGONHA pra MT

Responder

6
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER