02.06.2020 | 13h52


DIRETO AO PONTO / PANDEMÔNIO JURÍDICO

Desembargador manda prefeito fechar academias, bares e igrejas



Academias e bares voltam a ser fechados e atividades religiosas suspensas em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), a partir desta terça-feira (02), por decisão do desembargador Mário Roberto Kono, do Tribunal de Justiça. Caso haja descumprimento da determinação, o local poderá ser interditado e o alvará cassado, além da aplicação de multa.

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), diz que estará entregando ao TJ/MT ainda hoje (02), toda a documentação e as ações implementadas pelo Poder Executivo no combate e enfrentamento à covid-19 (coronavírus). Os documentos foram solicitados pelo desembargador para apreciar se as atividades mencionadas poderão retornar à normalidade ou continuarão fechadas.

Esta documentação agrega a nota técnica pela autoridade sanitária municipal e principalmente os planos elaborados e aprovados de higienização e contingenciamento dos citados locais.

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Adriana cunha  04.06.20 18h43
Cuiabá e vg tem q fechar também ,alto índice de infectados ninguém respeita o distanciamento só aglomeração tdo canto

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO