27.01.2020 | 15h09


FIM DE RECESSO

Deputados retomam trabalhos nesta segunda de olho nas pautas bomba



A Assembleia Legislativa retoma o atendimento ao público nesta segunda-feira (27). Alguns deputados também voltam às atividades neste dia, como o presidente da Casa, Eduardo Botelho (DEM). Botelho disse que tem várias agendas para essa semana, como uma em que receberá a diretoria do Sindicato dos Delegados para discutir as regras da reforma da previdência.

A proposta deve voltar à pauta no início dessa legislatura, isso porque os deputados precisam votar a última etapa do projeto que elevou a alíquota previdenciária de 11% para 14%, além de outra proposta do governo que trata somente sobre as regras.

As sessões serão retomadas na próxima semana. Na segunda-feira (3) haverá uma sessão solene de abertura do ano legislativo e na terça-feira (4) será realizada a primeira sessão solene do ano. As sessões neste primeiro semestre prometem muita polêmica, já que serão votadas as chamadas pautas bomba, como aposentadoria dos servidores e nova alíquota de desconto nos salários, que passa de 11% para 14%, 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO