15.08.2019 | 17h13


POR 10 VOTOS A 8

Deputados rejeitam advogado indicado por Mauro para assumir diretoria da Ager



 

Os deputados estaduais rejeitaram, em sessão ordinária na quarta-feira (14), por 10 votos a 8, a indicação do advogado Emerson Almeida de Souza para o cargo de diretor de transportes da  Agência de Regulação dos Serviços Delegados (Ager-MT), encaminhada via o ofício 111/2019.

 

 

Na mesma sessão, os parlamentares aprovaram a indicação de José Rodrigues Rocha Júnior, ofício 112/2019, por 17 votos a zero, para diretor regulador de Ouvidoria da Ager-MT.

 

Os dois haviam sido indicados pelo governador Mauro Mendes (DEM) e já tinham sido sabatinados pela Assembleia Legislativa no início de julho, mas a votação foi realizada somente na sessão vespertina de quarta.  Emerson Almeida, na sabatina, sofreu pressão dos deputados.

 

Com a aprovação da Assembleia, José Rodrigues Rocha Júnior deve ser nomeado nos próximos dias. Em relação a Emerson Almeida de Souza, caberá ao governador indicar outro nome para a vaga na Ager-MT que acabou não sendo preenchida.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO