facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

06 de Setembro de 2019, 07h:31 - A | A

PAPO RETO / PROPOSTA DO GOVERNO

Deputados que compõem comissão do 'Pesca Zero' querem projeto alternativo

DA REDAÇÃO



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), definiu os nomes dos parlamentares que vão compor a Comissão Especial para discutir o Projeto de Lei nº 668/2019, que trata da Política Estadual de Desenvolvimento Sustentável da Pesca, e regula as atividades pesqueiras nos rios de Mato Grosso, mais conhecido como “Cota Zero”. 

Inicialmente seriam indicados cinco nomes para a comissão, mas foram confirmados sete parlamentares. A comissão deve formalizar um calendário para debater o projeto de lei com todos os segmentos envolvidos com a atividade pesqueira em Mato Grosso.

Os nomes confirmados pela Mesa Diretora para a Comissão Especial são: Wilson Santos (PSDB), Ondanir Bortolini – Nininho (PSD), Janaína Riva (MDB), Dr. Eugênio (PSB), Dilmar Dal Bosco (DEM), Elizeu Nascimento (DC) e Paulo Araújo (PP).

A comissão deve visitar os estados de Goiás e Mato Grosso de Sul e, depois disso apresentar um projeto alternativo ao que foi apresentado pelo governo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

CARMEN 06/09/2019

E quando a polícia vai passar ali do lado do antigo Bonanzza Food Park para recolher aqueles drogados que vivem ali ? Fazem furto e vendem drogas ali. É uma antiga revendedora de carros e esses drogados vivem ali tem até barraca. Avenida do CPA. Polícia, parem de desfilar e façam algo.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1