06.09.2019 | 07h31


PROPOSTA DO GOVERNO

Deputados que compõem comissão do 'Pesca Zero' querem projeto alternativo



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), definiu os nomes dos parlamentares que vão compor a Comissão Especial para discutir o Projeto de Lei nº 668/2019, que trata da Política Estadual de Desenvolvimento Sustentável da Pesca, e regula as atividades pesqueiras nos rios de Mato Grosso, mais conhecido como “Cota Zero”. 

Inicialmente seriam indicados cinco nomes para a comissão, mas foram confirmados sete parlamentares. A comissão deve formalizar um calendário para debater o projeto de lei com todos os segmentos envolvidos com a atividade pesqueira em Mato Grosso.

Os nomes confirmados pela Mesa Diretora para a Comissão Especial são: Wilson Santos (PSDB), Ondanir Bortolini – Nininho (PSD), Janaína Riva (MDB), Dr. Eugênio (PSB), Dilmar Dal Bosco (DEM), Elizeu Nascimento (DC) e Paulo Araújo (PP).

A comissão deve visitar os estados de Goiás e Mato Grosso de Sul e, depois disso apresentar um projeto alternativo ao que foi apresentado pelo governo.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

CARMEN  06.09.19 10h46
E quando a polícia vai passar ali do lado do antigo Bonanzza Food Park para recolher aqueles drogados que vivem ali ? Fazem furto e vendem drogas ali. É uma antiga revendedora de carros e esses drogados vivem ali tem até barraca. Avenida do CPA. Polícia, parem de desfilar e façam algo.

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER