16.11.2019 | 15h26


"COMPROU A BRIGA"

Deputado requer audiência em Brasília para destravar voos internacionais em MT



Diante do impasse da Infraero e da Receita Federal que impedem a liberação de vôos internacionais, pelo Aeroporto Marechal Rondon, o Deputado federal José Medeiros (Podemos) protocolou requerimento, na Comissão de Desenvolvimento Urbano – CDU, da qual é vice-presidente, para a realização de uma audiência pública, em Brasília.

O objetivo é pôr fim ao impedimento da internacionalização do principal aeroporto de Mato Grosso por causa do tamanho de uma sala administrativa da alfândega. O impasse foi revelado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, César Miranda, no Conexão Poder.

 

Medeiros, que é vice líder do presidente Jair Bolsonaro, na Câmara Federal, vai convocar a Secretaria Nacional da Aviação, da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC e a Receita Federal, além de um representante da Empresa Consórcio Aeroeste, que assumiu a gestão do aeroporto.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO