16.10.2019 | 14h40


COISA PÚBLICA

Deputado quer academia na Assembleia para melhorar atendimento à população



O deputado Sílvio Fávero (PSL) sugeriu, durante a sessão matutina desta quarta-feira (16), a instalação de uma academia na sede da Assembleia Legislativa.

Segundo o parlamentar, a prática de exercícios físicos vai melhorar a qualidade de vida dos servidores e, consequentemente, resultará no atendimento à população.

Para conseguir apoio, ele citou dados do Ministério da Saúde que no Brasil, na última década, registrou aumento de 67% do Índice dos Obesos, sendo o maior dos últimos 13 anos.

Fávero comentou que a academia poderia ser construída com os recursos do duodécimo.

“Se pegarmos um pouco do nosso duodécimo ao invés de devolver para algumas instituições, poderíamos fazer uma academia aqui nesse espaço porque vai ser a qualidade de vida dos nossos servidores que trabalham com nós aqui no dia-a-dia. O Tribunal de Justiça tem academia, o Ministério Público tem academia, e porque nós não? Porque nós temos que devolver o nosso duodécimo?”, questionou.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO